Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

 

 

Para criar o estande, a agência sugeriu o conceito Trustmark, o novo padrão global de arquitetura da Ford para sua Rede de Distribuidores. O resultado foi um sucesso.

Com um estande acolhedor, moderno e bastante movimentado, a Ford Caminhões se destacou na 15ª edição da Expodireto Cotrijal, realizada de 10 a 14 de março, em Não-Me-Toque (RS). Considerado uma das principais feiras agrícolas do país, o evento reuniu mais de 500 expositores e 230 mil visitantes.

O estande

A proposta da agência, prontamente aceita pela Ford Caminhões, foi criar o estande com base no padrão global de arquitetura Trustmark. A ideia promoveu o conceito e as novas tendências da montadora para o futuro, melhorou a experiência do visitante com a marca e estabeleceu uma identificação imediata com a Rede de Distribuidores.

O visual limpo e imponente deste novo conceito já começou a ser implantado nos primeiros Distribuidores da Ford Caminhões. Além de moderno, esse projeto também oferece fachada ampla, fácil acesso e conforto aos clientes.

“Integrar o novo conceito Trustmark no estande da Ford foi uma ideia muito acertada. Isso mostra como a equipe C2 se empenha em conhecer o seu cliente e suas realizações. Muitas vezes, o envolvimento é determinante para se alcançar um bom resultado. E o melhor indicador foi ver o estande sempre cheio e produtivo, gerando ótimos resultados” comentou o diretor da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.


 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by