C2 comemora sucesso com a Mercedes-Benz na APAS 2014
Mais uma vez, a agência criou um ambiente propício para facilitar as ações de marketing da montadora, que apresentou aos supermercadistas a consagrada linha Sprinter.
“Linha Sprinter. Para qualquer tipo de negócio e todo tipo de sucesso”. Certamente, esse mote permaneceu na mente de quem visitou o estande da Mercedes-Benz na APAS 2014, de 5 a 8 de maio, em São Paulo.
Bem projetado, o estande ofereceu excelente receptividade e informações de toda a linha Sprinter, especialmente sobre as versões expostas: Furgão Sprinter 311 Street extralongo com porta dupla e Chassi Sprinter 311 CDI Street extralongo. Um vídeo foi produzido pela agência para destacar os diferenciais dos modelos.
O conceito visual também chamou a atenção do visitante por fazer um link direto com o setor supermercadista. É que a C2 criou diversas embalagens de papelão, simulando gôndolas com produtos da marca Mercedes-Benz.
“É prazeroso contribuir para o sucesso da Mercedes-Benz em um evento desta importância e que reúne mais de 500 expositores. Em especial, por ser um job que mobilizou e integrou todo o nosso pessoal, desde a criação dos layouts, a montagem do estande, a produção do vídeo e a coordenação do evento. Esse é nosso jeito de trabalhar”, comentou o diretor da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.
Com um amplo portfólio de 50 modelos, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton)
Deixe um comentário