Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 comemora sucesso com a Mercedes-Benz na APAS 2014

Por Márcio Fortino 10 anos atrásSem comentários

C2 comemora sucesso com a Mercedes-Benz na APAS 2014

 

Mais uma vez, a agência criou um ambiente propício para facilitar as ações de marketing da montadora, que apresentou aos supermercadistas a consagrada linha Sprinter.

Linha Sprinter. Para qualquer tipo de negócio e todo tipo de sucesso”. Certamente, esse mote permaneceu na mente de quem visitou o estande da Mercedes-Benz na APAS 2014, de 5 a 8 de maio, em São Paulo.

Bem projetado, o estande ofereceu excelente receptividade e informações de toda a linha Sprinter, especialmente sobre as versões expostas: Furgão Sprinter 311 Street extralongo com porta dupla e Chassi Sprinter 311 CDI Street extralongo. Um vídeo foi produzido pela agência para destacar os diferenciais dos modelos.

O conceito visual também chamou a atenção do visitante por fazer um link direto com o setor supermercadista. É que a C2 criou diversas embalagens de papelão, simulando gôndolas com produtos da marca Mercedes-Benz.

“É prazeroso contribuir para o sucesso da Mercedes-Benz em um evento desta importância e que reúne mais de 500 expositores. Em especial, por ser um job que mobilizou e integrou todo o nosso pessoal, desde a criação dos layouts, a montagem do estande, a produção do vídeo e a coordenação do evento. Esse é nosso jeito de trabalhar”, comentou o diretor da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.

Com um amplo portfólio de 50 modelos, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton)


DSCN0651_2 DSCN0883_2

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by