Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Após ter seu projeto e tema da Convenção aprovados pelo time de Marketing da Ford Caminhões, a agência se mobilizou para prestar todo o suporte na realização do evento, que marcou a volta dos caminhões F-4000 e F-350

Mais uma vez, a C2 Comunicação mostrou todo o seu envolvimento, profissionalismo e experiência na execução de um grande evento. É o caso da Convenção Série-F, realizada de 19 a 24 de agosto, no Hotel Bourbon, em Atibaia, e em uma Fazenda, em Bragança Paulista, cidades vizinhas do interior paulista.

Coordenado pela agência, sempre sob orientação do Marketing Caminhões e Imprensa Ford, o evento foi dirigido a centenas de convidados da montadora e à imprensa especializada, seguindo uma programação repleta de palestras, coletivas, experiências e test drive, todas realizadas simultaneamente.

No Hotel Bourbon, um grande palco foi montado para o jantar show com o cantor Daniel, que interpretou duas músicas ao lado do seu pai. Ao fundo, um painel gigante de LED exibiu como introdução uma matéria recente do programa Auto Esporte com os dois contando histórias sobre os caminhões da Série-F utilizados pelo pai do cantor para o transporte de cachaça.

Na Fazenda, foram montadas diversas tendas de atividades, além de uma tenda climatizada com mais de 700m². No local, foram realizadas palestras, briefings, coletiva de imprensa e o show do humorista Beto Hora e Alaor Coutinho.

Tema e comunicação

Alinhado ao objetivo da Ford Caminhões, a agência criou o nome “Encontro dos Fortes” para a Convenção. A ideia foi mostrar que todos os presentes tinham em comum a força da Série-F. A C2 também coordenou a produção do vídeo principal da Convenção, aplaudido por todos por seu caráter emocional e focado na volta dos veículos da Série-F.

Além disso, administrou o fluxo de convidados com cartas e banners de boas-vindas, crachás, camisetas e brindes, bem como toda a comunicação visual em dependências do hotel e na fazenda.

TOP 240 A estrutura também serviu para receber, treinar e premiar os melhores vendedores da Ford Caminhões durante uma Convenção de Vendas exclusiva. Para isso, a agência ainda criou uma comunicação específica e coordenou diversos vídeos de apoio às apresentações dos executivos. A palestra principal foi ministrada pelo ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade que a Ford Caminhões nos deu para realizar esta Convenção, que vem consolidar uma série de trabalhos bem realizados. O apoio do Marketing e da Imprensa Ford foi fundamental para o sucesso de mais este evento”, comentou Carlos Laróca Júnior, diretor da C2 Comunicação.

 

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000