Para criar o estande, a agência adotou o novo conceito utilizado pela Rede de Concessionárias da Mercedes-Benz. O resultado foi um sucesso
Novamente, a Mercedes-Benz escolheu a C2 Comunicação para criar, montar e coordenar seus estandes em mais três eventos agrícolas, repletos de novidades tecnológicas e focadas no agronegócio.
O primeiro, o Expodireto Cotrijal, já foi realizado com grande sucesso na cidade de Não-Me-Toque (RS), entre os dias 9 e 13 de março. A feira recebeu mais de 230 mil visitantes durante os cinco dias.
As outras feiras serão o Tecnoshow Comigo, entre os dias 13 e 17 de abril, em Rio Verde (GO), e o Bahia Farm Show, de 2 a 6 de junho, em Luiz Eduardo Magalhães (BA).
“Estamos concentrados e empenhados para que a Mercedes-Benz proporcione a melhor experiência a seus clientes. Para nós, esta é mais uma oportunidade de colocar em prática a nossa maneira de trabalhar”, comentou o diretor da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.