Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Sucesso total com a Mercedes-Benz na CONFENAR 2015

Por Márcio Fortino 9 anos atrásSem comentários


Além de transformar o espaço em um BeerPoint, a C2 Comunicação realizou a Selfie com Personalidades do Cinema (personagens de cera) e surpreendeu os visitantes.

Um evento marcante e movido por momentos especiais. Essa foi a tônica de mais um projeto da C2 desenvolvido para a Mercedes-Benz, agora em seu estande na CONFENAR 2015 (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição).

Realizado entre os dias 12 e 15 de agosto, no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu (PR), o evento reuniu cerca de 800 executivos, em sua maioria, titulares, diretores e gerentes de Revendas AMBEV.

O evento
O BeerPoint Mercedes-Benz tornou-se o ponto de encontro dos participantes da CONFENAR 2015. No local, foi realizada com grande sucesso a Selfie com os Personagens do Cinema, Daniel Craig – 007 e Mulher Gato, atrações do Museu de Cera Dreamland, um novo ponto turístico da cidade. A C2 também criou uma Fan Page exclusiva e colocou dispositivos móveis para postagens de fotos em tempo real.

Alinhado ao tema do evento deste ano, “Navegar é preciso”, essa ação mostrou de uma maneira divertida toda a importância de se aproveitar uma oportunidade. Uma chance única que não se pode perder!

Para complementar a ação, mais de 100 convidados foram levados para visitar o museu no horário livre da CONFENAR. O projeto também incluiu a produção de e-mails marketing, edição e produção de vídeo institucional e material gráfico.

 

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by