Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Oxe! Foi bom demais estar com a Ford em Camaçari (BA)

Por Márcio Fortino 8 anos atrásSem comentários


Evento realizado no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari (BA), marcou o lançamento oficial do Programa Ford de Educação para Jovens, com ampla cobertura da imprensa

A C2 Comunicação realizou com sucesso mais um evento para a Ford, em Camaçari (BA), desta vez no Teatro Cidade do Saber. A solenidade apresentou o Programa Ford de Educação para Jovens, reunindo o governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, diversas autoridades governamentais, o presidente da Ford América do Sul, Steven Armstrong, executivos da empresa, profissionais de educação e alunos da rede pública da cidade.

A programação teve início às 10 horas com alguns discursos e uma breve apresentação dos programas sociais apoiados pela montadora na Bahia. Os convidados, que lotaram o teatro, puderam assistir a uma performance dos jovens do Projeto Axé. Além de gerenciar todos os detalhes do evento, a agência desenvolveu peças de comunicação como banners, backdrop, convite eletrônico e telas para a apresentação.

“Parabéns à Ford por sua gestão social e ambiental e obrigado por confiar no trabalho da C2 neste dia muito especial para todos”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

O Programa Ford de Educação para Jovens visa a capacitação técnica e comportamental de jovens para o mercado de trabalho. Realizado pelo SESI, o projeto é uma parceria entre a Ford, o Governo da Bahia e a Prefeitura de Camaçari.

FOTO 2_edit FOTO 3_edit FOTO 4_edit

 

 

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 100

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by