Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Sinal verde para a parceria entre C2 e FreteBras

Por Márcio Fortino 8 anos atrásSem comentários


Objetivo é ampliar o número de anunciantes no site e no aplicativo da FreteBras, empresa pioneira e líder na oferta de fretes na América do Sul

 

A C2 Comunicação acaba de se tornar a responsável pela divulgação e comercialização dos espaços publicitários disponíveis no site da FreteBras e também no aplicativo para equipamentos móveis. A empresa é l.der de mercado e pioneira na oferta de fretes para caminhoneiros e transportadores.

Planejamento Estratégico

Além de desenvolver toda uma estratégia de comunicação, a agência compôs uma equipe especializada para atender os anunciantes com rapidez e qualidade, interagindo sempre com a área de criação.

O time comercial é liderado por Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação, e pelo executivo Elcio Raffani, com mais de 30 anos de experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas.

Para Laróca, a audiência do site mostra que contra fatos não há argumentos. “Em janeiro, foram mais de 40 milhões de pageviews e projeção de crescimento em torno de 100% para 2016, o que torna a FreteBras uma grande vitrine de oportunidades”.

Elcio Raffani destaca que o objetivo é mostrar a magnitude deste canal aos anunciantes que desejam impactar o caminhoneiro autônomo em trânsito e em busca serviços, negócios e lucro, além de embarcadores e frotistas. “Essa convivência entre anunciantes e agentes do transporte rodoviário de carga proporciona benefícios superiores não obtidos em nenhum outro meio de comunicação online ou offline”.

As primeiras negociações já estão sendo feitas com empresas ligadas ao segmento, como montadoras, fabricantes de pneus, empresas de assistências técnicas, de recauchutagem, lubrificantes, prestadores de serviços, entre outros.

Acesse: www.fretebras.com.br
Atendimento: Elcio Raffani
elcio.raffani@c2comunicacao.com.br
F: (11) 4422-9922 e (11) 99435-7174

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by