Desta vez, a agência criou, montou e coordenou os estandes em importantes feiras do setor de agronegócio do país
Após iniciar o ano mergulhada em planejamento, planilhas e reuniões, a C2 Comunicação teve novamente seu projeto escolhido pela Mercedes-Benz Caminhões, em suas participações em importantes feiras de agronegócio.
O grande mérito do projeto foi atender plenamente as solicitações do briefing dentro do melhor custo benefício. Em outras palavras, ele foi pensado minuciosamente para gerar negócios e proporcionar a melhor experiência ao visitante, fortalecendo a relação dele com a marca Mercedes-Benz.
“O nosso histórico de sucesso nestas feiras facilita o nosso trabalho e potencializa nossa capacidade de inovar, pois conhecemos muito bem este público e segmento. Agradeço o apoio do staff da Mercedes-Benz Caminhões e toda a minha equipe por realizarmos mais um evento impecável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.
O primeiro estande foi montado entre os dias 7 e 11 de março, na Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque (RS). As demais feiras foram a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), de 11 a 15 de abril, a Agrotins, em Palmas (TO), de 03 a 07 de maio e, por último, a AgroBrasília, em Brasília (DF), de 10 a 14 de maio.
Deixe um comentário