Agência foi responsável pela identidade, execução e coordenação da Convenção – Encontro de Veículos 2016
O início de uma relação de confiança . Esse é o sentimento do time da C2 Comunicação após realizar com grande sucesso o primeiro evento para o Banco PAN, em um hotel de São Paulo.
Além de criar a identidade do evento, a C2 Comunicação produziu diversas peças de comunicação, como banners, artes para o palco, crachás, convites e comunicados eletrônicos, camisas aos participantes, templates para apresentações e outros materiais de apoio. Um hotsite também reuniu todas as informações do Encontro, incluindo uma galeria de fotos e uma pesquisa de satisfação.
“O apoio dos times de Marketing e Planejamento do Banco PAN foi fundamental para que este Encontro fosse tão marcante como o desejado. Esperamos realizar novos projetos muito em breve”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da agência.
Realizado em dois dias, o Encontro foi dirigido a equipes comerciais do Banco PAN que tiveram acesso a uma série novidades. O palestrante principal foi o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que trouxe o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. Ao final do primeiro dia, houve um happy hour e, no segundo dia, um jantar/show no Terraço Itália que encerrou o evento em grande estilo.
Deixe um comentário