Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016

Por Márcio Fortino 7 anos atrásSem comentários

Envolvimento, qualidade e atitude. Mais uma vez, essas palavras saíram do papel em mais um job de sucesso da C2 Comunicação

 

Depois de criar o tema do 5º Congresso FENAUTO no início do ano e também todas as peças de comunicação, a C2 Comunicação não parou mais. Esse envolvimento contribuiu para um evento marcante e extremamente produtivo, realizado entre 8 e 9 de novembro, em São Paulo.

Além da inscrição de participantes, a agência foi responsável pela organização e comercialização de espaços e patrocínios para a ExpoFENAUTO 2016, uma exposição de produtos e serviços que aconteceu simultaneamente ao Congresso. O local se tornou um ponto de negócios, relacionamento e oportunidades.

O conteúdo foi bem escolhido pela diretoria da FENAUTO, o que atraiu um público focado, qualificado e realmente em busca de conhecimento e alternativas para superar resultados. “Fico feliz em contribuir com o setor do qual já temos uma larga experiência e muito grato pelo suporte que tivemos da FENAUTO e de todos os envolvidos neste grande encontro, desde fornecedores, parceiros e patrocinadores. Certamente, o sucesso será ainda maior em 2017”, comentou o CEO da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.

Com palestrantes renomados e diversas atividades programadas, o evento foi dirigido a lojistas, revendedores, empresários, executivos, concessionários e gerentes do segmento de veículos seminovos de todo o Brasil.

 

Para ver mais fotos, vídeos e também o conteúdo das palestras do 5º Congresso FENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by