Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 cria campanha publicitária e comunicação visual para a Thermo King na Fenatran 2017

Por Márcio Fortino 2 meses atrásSem comentários


“Confiança. A nossa melhor entrega”. Esse é o slogan que passa a assinar todas as peças de comunicação da Thermo King, líder mundial na fabricação e inovação de sistemas de controle de temperatura para transporte.

O que inspira confiança? Com essa pergunta fomos desenhando o conceito da nova campanha publicitária da ­Thermo King. Afinal, transportar um produto em sua temperatura certa é conduzir valores essenciais. A cada viagem, a marca do cliente e a marca da Thermo King estão em campo, levando qualidade, inovação, tecnologia ou proporcionando bons ­negócios e bem-estar.

A linha criativa permitiu criar anúncios sequenciais, abordan­­do segmentos diversos e reforçando a mensagem de ­confiança. Também consideramos aspectos referentes à sustentabilidade (negócios, pessoas e futuro), a partir do tripé Sustain Ability.

A campanha também se estendeu à página do Facebook da Thermo King, ampliando o alcance e a interação com o mercado alvo.

O que fizemos para a FENATRAN 2017

Além de lançar a campanha simultaneamente à Fenatran, criamos toda a comunicação do estande da Thermo King na feira.
O job incluiu convite eletrônico, banners, vídeo para painéis de LED, comunicação para salas de reunião, testeiras e materiais de merchandising.

“Com a proximidade da Fenatran, tivemos que iniciar um ­trabalho intenso e que gerasse um resultado imediato. Certamente, o estande e a campanha estão provando que tivemos sucesso. Acredito numa parceria bastante duradoura com a Thermo King e aproveito para agradecer todo o apoio que tivemos desde o início”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.