Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Um grande job! Mosaic Conecta Experience

Por Márcio Fortino 5 anos atrásSem comentários

 

Cinco salas e uma grande área com estações de produtos e coffee foram construídas para proporcionar a melhor experiência aos convidados da Mosaic Fertilizantes

Embalada com os últimos eventos realizados com sucesso para a Mosaic Fertilizantes, a C2 Comunicação criou mais uma solução marcante para a empresa durante a Mosaic Conecta, sua principal Convenção dirigida a clientes, fornecedores e colaboradores. O evento foi realizado no Tauá Hotel & Convention Atibaia, interior paulista.

Denominada Mosaic Conecta Experience, o projeto desenvolvido e coordenado pela C2 teve cinco salas temáticas, interligadas e inspiradas em um museu, que foram construídas em um imenso salão do hotel para difundir conceitos e informações da empresa e do agronegócio durante uma experiência memorável para cerca de 200 pessoas.

Na ocasião, cinco grupos passaram por duas salas (63m2 e 48m2) e foram impactados por um conteúdo audiovisual exclusivo, composto por painéis, televisores, banners, telão de projeção mapeada, mesa retroiluminada, além de nichos e decoração com iluminação direcionada em todo o percurso.

Ao deixar as salas, cada convidado ainda conheceu mais cinco estações de produtos em uma outra área 350m2, onde também foi realizado com coffee de confraternização.

“Queria parabenizar a Mosaic Fertilizantes pela grande iniciativa de envolver seus convidados nesta grande experiência e, claro, agradecer a todos por confiar no nosso trabalho. Colaborar com ações deste tipo que geram resultados efetivos é sempre uma satisfação”, comentou Carlos Laroca Junior, CEO da C2 Comunicação.

Líder do segmento de fertilizantes e com mais de 40 anos de mercado, a Mosaic Fertilizantes abordou temas como Agrobrasilidade, Produtividade, Qualidade, Inovação e Futuro.

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by