Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 em mais uma convenção como agência oficial da ABAD

Por Márcio Fortino 4 anos atrás

 

Pelo 12º ano consecutivo, a C2 Comunicação desenvolveu o tema e a comunicação visual da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor. Promovido pela ABAD, o evento é considerado o maior Encontro do setor da América Latina e, neste ano, será realizado de 3 a 6 de agosto, no CEC – Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Para 2015, a agência criou o conceito 360º, em conjunto com o Marketing da ABAD, englobando todos os elos da cadeia de abastecimento. O tema utilizado foi Indústria, Agente de Distribuição e Varejo. Juntos gerando oportunidades.

“Estou aqui no pavilhão podendo presenciar o sucesso de mais uma Convenção. A ABAD e todos os seus fornecedores envolvidos neste grande evento estão de parabéns”, comentou o CEO da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.

Como agência oficial da ABAD desde 2004, a agência também desenvolve materiais gráficos e anúncios para atender todas as demandas da Associação. São jobs para o Instituto ABAD, Varejo Competitivo, Central de Negócios ABAD, além de todos os sites da entidade. Este serviço, prestado como agência FullService, também é oferecido às 27 filiadas da ABAD.

 

A C2 já trabalha na criação e divulgação do tema para a edição 2016, que será realizada no São Paulo Expo Exhibition Center, de 8 a 11 de agosto.

Mais sobre a Convenção ABAD

Em 2014, foram 30 mil m² de área de exposição, cerca de 200 expositores e mais 20 mil visitações qualificadas. Este segmento movimenta anualmente mais de R$ 211,8 bilhões em negócios. A C2 Comunicação Fundada em 1995, a C2 Comunicação é uma agência Full Service, fruto de uma história que vai muito além da Publicidade e Propaganda. São 20 anos gerando ideias, reduzindo custos, superando metas e provendo soluções para seus clientes

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000