Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Está no ar o novo site da Titan Pneus

21 de agosto de 2019
  Com apenas algum cliques, é possível selecionar uma categoria, pesquisar aplicações e pneus Titan ou Goodyear Farm Tires, acessar características e benefícios ou ainda buscar revendas e baixar catálogos de produtos. Com melhor navegabilidade e um visual novo, a Titan espera fortalecer ainda mais o relacionamento com o seu cliente através deste canal, mostrando toda a força da sua garra!  

Mercedes-Benz na Agrishow 2019

14 de maio de 2019
  Já são anos de sucesso realizando este evento para a Mercedes-Benz Caminhões: 2011, 2012, 2013, 2017, 2018 e 2019. “A C2 já conhece as peculiaridades da Agrishow e também o perfil deste segmento. Por isso, temos expertise para atender os objetivos da Mercedes-Benz com qualidade e agilidade”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

Feiras agrícolas para a Mosaic Fertilizantes

14 de maio de 2019
  Em 2018 e 2019, a marca promoveu toda a sua linha de fertilizantes, dentre eles o inovador MicroEssentials®. O novo conceito do estande contemplou uma série de eventos: Superagro, Coasul, Agroferrari, Safratec, BelaSafra, Alfa Chapecó, Cotrisal, Bom Jesus e Coplacampo. O maior e o principal foi o Expodireto Cotrijal, realizado com muito sucesso. A Mosaic Fertilizantes possui um portfólio de produtos para nutrição de safras que oferece uma ampla variedade de opções para o desenvolvimento e manutenção das mais variadas culturas.  

C2 nas feiras agrícolas com a Prometeon Pirelli

14 de maio de 2019
  Também foram desenvolvidos suportes, calotas e fichas técnicas para os produtos expostos. Na Agrishow 2018, ainda foram realizadas palestras com os clientes com professores da UFMT(Universidade Federal do Mato Grosso) sobre desempenho dos pneus radiais sobre os convencionais. “Queria agradecer imensamente o Marketing da Prometeon Pirelli pela oportunidade e todos os nossos parceiros e colaboradores pelo profissionalismo em cada evento. Que venham novos projetos. Estamos preparados!” comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Um grande job! Mosaic Conecta Experience

14 de maio de 2019
  Ao deixar as salas, cada convidado ainda conheceu mais cinco estações de produtos em uma outra área 350m2, onde também foi realizado com coffee de confraternização. “Queria parabenizar a Mosaic Fertilizantes pela grande iniciativa de envolver seus convidados nesta grande experiência e, claro, agradecer a todos por confiar no nosso trabalho. Colaborar com ações deste tipo que geram resultados efetivos é sempre uma satisfação”, comentou Carlos Laroca Junior, CEO da C2 Comunicação. Líder do segmento de fertilizantes e com mais de 40 anos de mercado, a Mosaic Fertilizantes abordou temas como Agrobrasilidade, Produtividade, Qualidade, Inovação e Futuro.

Inauguração da nova linha de montagem na Mercedes-Benz

14 de maio de 2019
  Indústria 4.0 A tecnologia digital, a hiperconectividade, dados na nuvem e a Internet das Coisas, elementos da Indústria 4.0 já são realidade na Mercedes-Benz do Brasil. Na nova linha de produção, os colaboradores estão no comando das tecnologias, obtendo altos padrões de qualidade e produtividade, além da maior flexibilidade para atendimento às demandas dos clientes. Para mais informações, acesse o release oficial.  

C2 Comunicação: agência responsável pelo Espaço Mercedes desde 2017

4 de janeiro de 2018
  O desafio da C2 Comunicação é mais que administrar o uso de um espaço, é trabalhar em sinergia com o Marketing da Mercedes-Benz e propor soluções e procedimentos para gerir os recursos e as demandas da melhor forma possível. “Queremos ser cada vez mais reconhecidos como uma agência de atitude, que prima pela qualidade, relacionamento, inovação e resultados em tudo o que faz. Por isso, o objetivo é colocar em prática a nossa expertise em mais este compromisso”, comentou Carlos Laróca Jr, CEO da C2 Comunicação.  

C2 realiza diversos eventos para a Mercedes-Benz durante a Fenatran 2017

4 de janeiro de 2018
Agência coordenou e produziu uma série de eventos de relacionamento durante a Fenatran, como test drives, encontros de negócios, jantares especiais com clientes e visitas à fábrica.   Outra ação foi um jantar especial oferecido pela Mercedes-Benz e pelo Banco Mercedes-Benz a grandes clientes, no Jardim Paulistano, região nobre de São Paulo. Toda a coordenação do encontro e ambientação do local foram da C2 Comunicação. Outro evento marcante foi o Dailmer Latina Factory Experience’17, também desenvolvido pela C2. Quase 70 clientes participaram de dois dias de atividades, dentre elas um tour na fábrica e um test drive de caminhões e automóveis em uma fazenda. A sinalização das pistas foi feita em dois idiomas. “O mês da Fenatran foi intenso e bastante produtivo. Só tenho motivos para agradecer o envolvimento da minha equipe e dos times da Mercedes-Benz e da Daimler Latina nesta jornada. O resultado de cada evento foi muito positivo”, disse Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Cozinhando com o chefe, um evento exclusivo

4 de janeiro de 2018
Vice-presidente e Diretor da Mercedes-Benz prepararam um paella para clientes no Espaço de eventos da fábrica em mais um encontro focado no relacionamento   No mais, o encontro seguiu em clima de confraternização . A C2 desenvolveu juntamente com o Marketing da Mercedes-Benz todo o tema, roteiro e comunicação do encontro, que incluiu convite eletrônico, comunicação, coquetel, música ao vivo e toda a ambientação do local. Como recordação, cada cliente ganhou uma tábua de corte artesanal personalizada em madeira de lei e um jogo de facas artesanais.  

Sucesso em mais uma Convenção para Peças & Serviços Mercedes-Benz

4 de janeiro de 2018
Evento produzido e coordenado pela C2 Comunicação teve várias atividades em um hotel em Atibaia   A exemplo do ano passado, a C2 Comunicação desenvolveu a identidade do encontro, inspirando-se no conceito de “conexão” para produzir o Tema e os materiais como save the date, convite, banners, templates para as apresentações, entre outros. O palco e todas as atividades trabalho e descontração também destaques em mais este job para o time da Mercedes-Benz de Campinas. “Agradeço a todos pelo apoio e, principalmente, pelo cuidado com cada detalhe. É assim que as grandes realizações são alcançadas”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Espaço de Soluções Criativas

4 de janeiro de 2018
C2 cria um ambiente lúdico, descontraído e pensado para estimular a criatividade, o autodesenvolvimento e o espírito de liderança   Os flip charts foram feitos de tubos de PVC. Os pallets e diversos utensílios foram reutilizados para um novo fim. Um armário antigo se tornou uma prateleira. Há painéis de metal para prender recados com ímã, quadros para anotação e diversos móveis inspirados no formato co-working. Não poderiam faltar uma área para estimular o compartilhamento de livros e a leitura e também um cantinho do café. O Espaço de Soluções Criativas ainda conta com objetos que estimulam a lógica e habilidades de raciocínio. Vale ressaltar que os significados das cores também foram considerados para transmitir atributos como tranquilidade, liberdade, otimismo, energia, entre outros.