Blog da C2 - C2 Comunicação

Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 Comunicação: agência responsável pelo Espaço Mercedes desde 2017

4 de janeiro de 2018
  O desafio da C2 Comunicação é mais que administrar o uso de um espaço, é trabalhar em sinergia com o Marketing da Mercedes-Benz e propor soluções e procedimentos para gerir os recursos e as demandas da melhor forma possível. “Queremos ser cada vez mais reconhecidos como uma agência de atitude, que prima pela qualidade, relacionamento, inovação e resultados em tudo o que faz. Por isso, o objetivo é colocar em prática a nossa expertise em mais este compromisso”, comentou Carlos Laróca Jr, CEO da C2 Comunicação.  

C2 realiza diversos eventos para a Mercedes-Benz durante a Fenatran 2017

4 de janeiro de 2018
Agência coordenou e produziu uma série de eventos de relacionamento durante a Fenatran, como test drives, encontros de negócios, jantares especiais com clientes e visitas à fábrica.   Outra ação foi um jantar especial oferecido pela Mercedes-Benz e pelo Banco Mercedes-Benz a grandes clientes, no Jardim Paulistano, região nobre de São Paulo. Toda a coordenação do encontro e ambientação do local foram da C2 Comunicação. Outro evento marcante foi o Dailmer Latina Factory Experience’17, também desenvolvido pela C2. Quase 70 clientes participaram de dois dias de atividades, dentre elas um tour na fábrica e um test drive de caminhões e automóveis em uma fazenda. A sinalização das pistas foi feita em dois idiomas. “O mês da Fenatran foi intenso e bastante produtivo. Só tenho motivos para agradecer o envolvimento da minha equipe e dos times da Mercedes-Benz e da Daimler Latina nesta jornada. O resultado de cada evento foi muito positivo”, disse Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Cozinhando com o chefe, um evento exclusivo

4 de janeiro de 2018
Vice-presidente e Diretor da Mercedes-Benz prepararam um paella para clientes no Espaço de eventos da fábrica em mais um encontro focado no relacionamento   No mais, o encontro seguiu em clima de confraternização . A C2 desenvolveu juntamente com o Marketing da Mercedes-Benz todo o tema, roteiro e comunicação do encontro, que incluiu convite eletrônico, comunicação, coquetel, música ao vivo e toda a ambientação do local. Como recordação, cada cliente ganhou uma tábua de corte artesanal personalizada em madeira de lei e um jogo de facas artesanais.  

Sucesso em mais uma Convenção para Peças & Serviços Mercedes-Benz

4 de janeiro de 2018
Evento produzido e coordenado pela C2 Comunicação teve várias atividades em um hotel em Atibaia   A exemplo do ano passado, a C2 Comunicação desenvolveu a identidade do encontro, inspirando-se no conceito de “conexão” para produzir o Tema e os materiais como save the date, convite, banners, templates para as apresentações, entre outros. O palco e todas as atividades trabalho e descontração também destaques em mais este job para o time da Mercedes-Benz de Campinas. “Agradeço a todos pelo apoio e, principalmente, pelo cuidado com cada detalhe. É assim que as grandes realizações são alcançadas”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Espaço de Soluções Criativas

4 de janeiro de 2018
C2 cria um ambiente lúdico, descontraído e pensado para estimular a criatividade, o autodesenvolvimento e o espírito de liderança   Os flip charts foram feitos de tubos de PVC. Os pallets e diversos utensílios foram reutilizados para um novo fim. Um armário antigo se tornou uma prateleira. Há painéis de metal para prender recados com ímã, quadros para anotação e diversos móveis inspirados no formato co-working. Não poderiam faltar uma área para estimular o compartilhamento de livros e a leitura e também um cantinho do café. O Espaço de Soluções Criativas ainda conta com objetos que estimulam a lógica e habilidades de raciocínio. Vale ressaltar que os significados das cores também foram considerados para transmitir atributos como tranquilidade, liberdade, otimismo, energia, entre outros.  

C2 na SAE Brasil: interatividade e tecnologia em foco

4 de janeiro de 2018
Projeto da C2 para o estande da Mercedes-Benz no evento se destacou pelo design e pela interação com o público   Duas ações também fizeram muito sucesso. Em uma delas, um cartunista animou os presentes ao desenhar caricaturas na hora. A outra foi uma ação no Instagram. Qualquer pessoa que fizesse uma foto na SAE Brasil e compartilhasse com a hastag MBnaSae, pôde retirar a foto impressa no estande. O Congresso SAE BRASIL é o maior e mais completo evento de Engenharia da Mobilidade da América Latina e um dos mais importantes do mundo. Neste ano, foi realizado entre 7 a 9 de novembro, em São Paulo.  

Workshops Regionais 2017. Fizemos acontecer!

4 de janeiro de 2018
  Os workshops regionais foram realizados em Brasília e no Espaço Mercedes, mais um job especial para a C2 Comunicação Depois de criar o tema para os workshops regionais voltados a profissionais da Fábrica e da Rede Mercedes-Benz, acabamos nos contagiando por ele. Afinal, simplesmente colocamos em prática a mensagem a ser emplacada: “Encarar desafios, superar resultados. Fazer acontecer!” Tanto em Brasília como no Espaço Mercedes, em São Bernardo (SP), os resultados foram muito positivos. Além da coordenação geral, desenvolvemos toda a linha criativa também se utilizou de um mapa estilizado para transmitir movimento. Foram criados convites eletrônicos, banners rollups, painel, crachás, display de mesa e arte para o palco, além de um template para apresentações.

I Encontro Divena: marcante!

4 de julho de 2017
Descontração e envolvimento deram o tom ao I Encontro Divena, mais um evento realizado pela C2 Comunicação no Espaço Mercedes

Feiras agrícolas Tecnoshow Comigo e Agrishow 2017

16 de maio de 2017
C2 cria estandes com base no conceito da Rede de Concessionárias da Mercedes-Benz Caminhões      

Inovação e estilo na feira Automec 2017

10 de maio de 2017
Estande da Mercedes-Benz e Alliance Truck Parts se destaca na 13ª Feira de Reposição e Reparação da América Latina    

Estande do Banco PAN e PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016: outro grande job!

30 de novembro de 2016
C2 Comunicação transformou o espaço em um grande ponto de negócios e relacionamento entre a financeira e participantes do congresso   O planejamento incluiu toda a criação e coordenação do estande, além da produção de convites eletrônicos, carta de boas-vindas, brindes personalizados, banners de comunicação visual, entre outros materiais. Até o adesivo da água consumida no estande tinha as marcas Banco PAN e PAN Seguros. A C2 Comunicação também coordenou os transfers e toda a estrutura para acompanhar grupos de lojistas ao Salão do Automóvel 2016, à Melicidade (nova sede do Mercado Livre) e ao GP de F1. “Muito bom trabalhar com o time de Marketing do Banco PAN e da PAN Seguros. Nosso desafio é continuar merecendo esta confiança e entregar sempre mais a cada oportunidade”. Carlos Laróca Júnior – CEO da C2 Comunicação