Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Espaço de Soluções Criativas

4 de janeiro de 2018
C2 cria um ambiente lúdico, descontraído e pensado para estimular a criatividade, o autodesenvolvimento e o espírito de liderança   Os flip charts foram feitos de tubos de PVC. Os pallets e diversos utensílios foram reutilizados para um novo fim. Um armário antigo se tornou uma prateleira. Há painéis de metal para prender recados com ímã, quadros para anotação e diversos móveis inspirados no formato co-working. Não poderiam faltar uma área para estimular o compartilhamento de livros e a leitura e também um cantinho do café. O Espaço de Soluções Criativas ainda conta com objetos que estimulam a lógica e habilidades de raciocínio. Vale ressaltar que os significados das cores também foram considerados para transmitir atributos como tranquilidade, liberdade, otimismo, energia, entre outros.  

C2 na SAE Brasil: interatividade e tecnologia em foco

4 de janeiro de 2018
Projeto da C2 para o estande da Mercedes-Benz no evento se destacou pelo design e pela interação com o público   Duas ações também fizeram muito sucesso. Em uma delas, um cartunista animou os presentes ao desenhar caricaturas na hora. A outra foi uma ação no Instagram. Qualquer pessoa que fizesse uma foto na SAE Brasil e compartilhasse com a hastag MBnaSae, pôde retirar a foto impressa no estande. O Congresso SAE BRASIL é o maior e mais completo evento de Engenharia da Mobilidade da América Latina e um dos mais importantes do mundo. Neste ano, foi realizado entre 7 a 9 de novembro, em São Paulo.  

Workshops Regionais 2017. Fizemos acontecer!

4 de janeiro de 2018
  Os workshops regionais foram realizados em Brasília e no Espaço Mercedes, mais um job especial para a C2 Comunicação Depois de criar o tema para os workshops regionais voltados a profissionais da Fábrica e da Rede Mercedes-Benz, acabamos nos contagiando por ele. Afinal, simplesmente colocamos em prática a mensagem a ser emplacada: “Encarar desafios, superar resultados. Fazer acontecer!” Tanto em Brasília como no Espaço Mercedes, em São Bernardo (SP), os resultados foram muito positivos. Além da coordenação geral, desenvolvemos toda a linha criativa também se utilizou de um mapa estilizado para transmitir movimento. Foram criados convites eletrônicos, banners rollups, painel, crachás, display de mesa e arte para o palco, além de um template para apresentações.

I Encontro Divena: marcante!

4 de julho de 2017
Descontração e envolvimento deram o tom ao I Encontro Divena, mais um evento realizado pela C2 Comunicação no Espaço Mercedes

Feiras agrícolas Tecnoshow Comigo e Agrishow 2017

16 de maio de 2017
C2 cria estandes com base no conceito da Rede de Concessionárias da Mercedes-Benz Caminhões      

Inovação e estilo na feira Automec 2017

10 de maio de 2017
Estande da Mercedes-Benz e Alliance Truck Parts se destaca na 13ª Feira de Reposição e Reparação da América Latina    

Estande do Banco PAN e PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016: outro grande job!

30 de novembro de 2016
C2 Comunicação transformou o espaço em um grande ponto de negócios e relacionamento entre a financeira e participantes do congresso   O planejamento incluiu toda a criação e coordenação do estande, além da produção de convites eletrônicos, carta de boas-vindas, brindes personalizados, banners de comunicação visual, entre outros materiais. Até o adesivo da água consumida no estande tinha as marcas Banco PAN e PAN Seguros. A C2 Comunicação também coordenou os transfers e toda a estrutura para acompanhar grupos de lojistas ao Salão do Automóvel 2016, à Melicidade (nova sede do Mercado Livre) e ao GP de F1. “Muito bom trabalhar com o time de Marketing do Banco PAN e da PAN Seguros. Nosso desafio é continuar merecendo esta confiança e entregar sempre mais a cada oportunidade”. Carlos Laróca Júnior – CEO da C2 Comunicação  

5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016

22 de novembro de 2016
Envolvimento, qualidade e atitude. Mais uma vez, essas palavras saíram do papel em mais um job de sucesso da C2 Comunicação   O conteúdo foi bem escolhido pela diretoria da FENAUTO, o que atraiu um público focado, qualificado e realmente em busca de conhecimento e alternativas para superar resultados. “Fico feliz em contribuir com o setor do qual já temos uma larga experiência e muito grato pelo suporte que tivemos da FENAUTO e de todos os envolvidos neste grande encontro, desde fornecedores, parceiros e patrocinadores. Certamente, o sucesso será ainda maior em 2017”, comentou o CEO da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior. Com palestrantes renomados e diversas atividades programadas, o evento foi dirigido a lojistas, revendedores, empresários, executivos, concessionários e gerentes do segmento de veículos seminovos de todo o Brasil.   Para ver mais fotos, vídeos e também o conteúdo das palestras do 5º Congresso FENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br

CONFENAR 2016 – C2 em mais um grande projeto para a Mercedes-Benz

1 de setembro de 2016
Depois de surpreender os visitantes no ano passado com um Beer Point, a agência criou um estande futurista para promover o caminhão Atego 2426 Full Suspention   O envolvimento com a marca também foi outro diferencial. Os participantes ganharam um cardboard para visualizar vídeos em 360° da Mercedes-Benz. Para isso, foram criados canais no Youtube e um perfil no Facebook. “A cada evento, precisamos ser ainda mais criativos para superar a expectativa da Mercedes-Benz Caminhões na CONFENAR, um momento muito aguardado por todos do segmento de bebidas. Mais uma vez, alcançamos nosso objetivo”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação. O evento reuniu cerca de 800 executivos, em sua maioria, titulares, diretores e gerentes de Revendas AMBEV.

C2 realiza evento ao Banco PAN com grande sucesso

31 de agosto de 2016
Agência foi responsável pela identidade, execução e coordenação da Convenção – Encontro de Veículos 2016   “O apoio dos times de Marketing e Planejamento do Banco PAN foi fundamental para que este Encontro fosse tão marcante como o desejado. Esperamos realizar novos projetos muito em breve”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da agência. Realizado em dois dias, o Encontro foi dirigido a equipes comerciais do Banco PAN que tiveram acesso a uma série novidades. O palestrante principal foi o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que trouxe o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. Ao final do primeiro dia, houve um happy hour e, no segundo dia, um jantar/show no Terraço Itália que encerrou o evento em grande estilo.

Encontro Nacional de Peças & Serviços Caminhões e Vans Mercedes-Benz

31 de agosto de 2016
Realizado simultaneamente em um hotel e na Fábrica Mercedes-Benz, em Campinas, o Encontro foi dirigido aos concessionários da marca em uma programação repleta de atividades   Outra atração foi a Ação Corrida do Ouro II, promovida pela Mercedes-Benz. A agência produziu um baú do tesouro e caracterizou um ator com o personagem do capitão Jack Sparrow, com várias ações, agitando os participantes e tornando o evento inesquecível. “Agradeço a confiança do time de Peças & Serviços ao Cliente Brasil da Mercedes-Benz. Juntos, fizemos mais um evento memorável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

FENAUTO, nosso mais novo cliente

1 de julho de 2016
  Como agência FullService, já estamos desenvolvendo uma comunicação integrada de marketing para atender diversos projetos da entidade Nesta edição, são esperados 800 participantes, dentre revendedores de veículos automotores usados e seminovos, empresários, executivos, concessionários e gerentes. Vitrine para expositores e patrocinadores Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação, comentou este grande encontro do setor automotivo. “Estamos alinhados com a diretoria da FENAUTO e bastante empenhados com inúmeras oportunidades de negócios para os participantes, expositores e patrocinadores”. Para obter mais informações, inclusive sobre espaços ou cotas de patrocínio na ExpoFENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br