Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 realiza evento ao Banco PAN com grande sucesso

Por Márcio Fortino 8 anos atrásSem comentários

Agência foi responsável pela identidade, execução e coordenação da Convenção – Encontro de Veículos 2016

 

O início de uma relação de confiança . Esse é o sentimento do time da C2 Comunicação após realizar com grande sucesso o primeiro evento para o Banco PAN, em um hotel de São Paulo.

Além de criar a identidade do evento, a C2 Comunicação produziu diversas peças de comunicação, como banners, artes para o palco, crachás, convites e comunicados eletrônicos, camisas aos participantes, templates para apresentações e outros materiais de apoio. Um hotsite também reuniu todas as informações do Encontro, incluindo uma galeria de fotos e uma pesquisa de satisfação.

“O apoio dos times de Marketing e Planejamento do Banco PAN foi fundamental para que este Encontro fosse tão marcante como o desejado. Esperamos realizar novos projetos muito em breve”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da agência.

Realizado em dois dias, o Encontro foi dirigido a equipes comerciais do Banco PAN que tiveram acesso a uma série novidades. O palestrante principal foi o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que trouxe o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. Ao final do primeiro dia, houve um happy hour e, no segundo dia, um jantar/show no Terraço Itália que encerrou o evento em grande estilo.

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by