Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

CONFENAR 2016 – C2 em mais um grande projeto para a Mercedes-Benz

Por Márcio Fortino 8 anos atrásSem comentários

Depois de surpreender os visitantes no ano passado com um Beer Point, a agência criou um estande futurista para promover o caminhão Atego 2426 Full Suspention

 

No estande da Mercedes-Benz Caminhões na CONFENAR 2016, o futuro já chegou! Essa foi a mensagem que ficou na mente de muitos que passaram pelo local, entre os dias 17 e 20 de agosto, no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu (PR).

Projeto Especial

O grande destaque foi o caminhão Mercedes-Benz Atego 2426 Full Suspention. Através de um painel dentro do estande, com um dispositivo móvel, foi possível mostrar toda a versatilidade e inovação do chassi que sobe e desce para facilitar a carga e descarga de bebidas. Esse foi mais um projeto especial desenvolvido pela C2 Comunicação.

O envolvimento com a marca também foi outro diferencial. Os participantes ganharam um cardboard para visualizar vídeos em 360° da Mercedes-Benz. Para isso, foram criados canais no Youtube e um perfil no Facebook.

“A cada evento, precisamos ser ainda mais criativos para superar a expectativa da Mercedes-Benz Caminhões na CONFENAR, um momento muito aguardado por todos do segmento de bebidas. Mais uma vez, alcançamos nosso objetivo”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

O evento reuniu cerca de 800 executivos, em sua maioria, titulares, diretores e gerentes de Revendas AMBEV.

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by