Envolvimento, qualidade e atitude. Mais uma vez, essas palavras saíram do papel em mais um job de sucesso da C2 Comunicação
Depois de criar o tema do 5º Congresso FENAUTO no início do ano e também todas as peças de comunicação, a C2 Comunicação não parou mais. Esse envolvimento contribuiu para um evento marcante e extremamente produtivo, realizado entre 8 e 9 de novembro, em São Paulo.
Além da inscrição de participantes, a agência foi responsável pela organização e comercialização de espaços e patrocínios para a ExpoFENAUTO 2016, uma exposição de produtos e serviços que aconteceu simultaneamente ao Congresso. O local se tornou um ponto de negócios, relacionamento e oportunidades.
O conteúdo foi bem escolhido pela diretoria da FENAUTO, o que atraiu um público focado, qualificado e realmente em busca de conhecimento e alternativas para superar resultados. “Fico feliz em contribuir com o setor do qual já temos uma larga experiência e muito grato pelo suporte que tivemos da FENAUTO e de todos os envolvidos neste grande encontro, desde fornecedores, parceiros e patrocinadores. Certamente, o sucesso será ainda maior em 2017”, comentou o CEO da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.
Com palestrantes renomados e diversas atividades programadas, o evento foi dirigido a lojistas, revendedores, empresários, executivos, concessionários e gerentes do segmento de veículos seminovos de todo o Brasil.
Para ver mais fotos, vídeos e também o conteúdo das palestras do 5º Congresso FENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br
Deixe um comentário