C2 Comunicação transformou o espaço em um grande ponto de negócios e relacionamento entre a financeira e participantes do congresso
A hora é de pisar fundo e atingir a velocidade máxima rumo a bons negócios! Essa é a mensagem que a C2 Comunicação criou para o estande do Banco PAN e da PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO, realizado entre os dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo.
O tema/conceito inseriu todos os convidados em uma atmosfera de superação e desafios, reforçando a imagem institucional da financeira e seu relacionamento com lojistas de veículos seminovos e usados. Inspirado em temas de automobilismo, o logotipo teve suas letras desenhadas para um resultado personalizado.
Foco no relacionamento
E se o objetivo era reforçar a parceria e o relacionamento, o clima não poderia ser melhor. A C2 levou simuladores de corrida ao estande e premiou com troféus e champanhes os campeões ao longo dos dois dias de evento. Durante o coquetel oferecido pela financeira, a agência levou um mágico, tornando a experiência ainda mais inesquecível.
O planejamento incluiu toda a criação e coordenação do estande, além da produção de convites eletrônicos, carta de boas-vindas, brindes personalizados, banners de comunicação visual, entre outros materiais. Até o adesivo da água consumida no estande tinha as marcas Banco PAN e PAN Seguros.
A C2 Comunicação também coordenou os transfers e toda a estrutura para acompanhar grupos de lojistas ao Salão do Automóvel 2016, à Melicidade (nova sede do Mercado Livre) e ao GP de F1.
“Muito bom trabalhar com o time de Marketing do Banco PAN e da PAN Seguros. Nosso desafio é continuar merecendo esta confiança e entregar sempre mais a cada oportunidade”.
Carlos Laróca Júnior – CEO da C2 Comunicação
Deixe um comentário