Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Estande do Banco PAN e PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016: outro grande job!

Por Márcio Fortino 12 meses atrásSem comentários

C2 Comunicação transformou o espaço em um grande ponto de negócios e relacionamento entre a financeira e participantes do congresso

 

A hora é de pisar fundo e atingir a velocidade máxima rumo a bons negócios! Essa é a mensagem que a C2 Comunicação criou para o estande do Banco PAN e da PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO, realizado entre os dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo.

O tema/conceito inseriu todos os convidados em uma atmosfera de superação e desafios, reforçando a imagem institucional da financeira e seu relacionamento com lojistas de veículos seminovos e usados. Inspirado em temas de automobilismo, o logotipo teve suas letras desenhadas para um resultado personalizado.

Foco no relacionamento
E se o objetivo era reforçar a parceria e o relacionamento, o clima não poderia ser melhor. A C2 levou simuladores de corrida ao estande e premiou com troféus e champanhes os campeões ao longo dos dois dias de evento. Durante o coquetel oferecido pela financeira, a agência levou um mágico, tornando a experiência ainda mais inesquecível.

O planejamento incluiu toda a criação e coordenação do estande, além da produção de convites eletrônicos, carta de boas-vindas, brindes personalizados, banners de comunicação visual, entre outros materiais. Até o adesivo da água consumida no estande tinha as marcas Banco PAN e PAN Seguros.

A C2 Comunicação também coordenou os transfers e toda a estrutura para acompanhar grupos de lojistas ao Salão do Automóvel 2016, à Melicidade (nova sede do Mercado Livre) e ao GP de F1.

“Muito bom trabalhar com o time de Marketing do Banco PAN e da PAN Seguros. Nosso desafio é continuar merecendo esta confiança e entregar sempre mais a cada oportunidade”.

Carlos Laróca Júnior – CEO da C2 Comunicação

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.