Realizado simultaneamente em um hotel e na Fábrica Mercedes-Benz, em Campinas, o Encontro foi dirigido aos concessionários da marca em uma programação repleta de atividades
Em agosto, a C2 Comunicação realizou com grande sucesso o Encontro Nacional de Peças & Serviços Caminhões e Vans 2016 Mercedes-Benz.
O projeto envolveu desde a criação da identidade visual até a execução e coordenação geral do evento, incluindo a montagem de palco, edição de vídeos, envio de convites eletrônicos e produção de materiais de sinalização, padrões de apresentações, crachás, camisetas e painéis pantográficos para as células de apresentações.
O Encontro trouxe uma programação repleta de atividades, com apresentações de gestores e executivos, workshops e a palestra do professor Waldez Ludwig. Os profissionais da Rede ainda visitaram setores da fábrica de Campinas.
Outra atração foi a Ação Corrida do Ouro II, promovida pela Mercedes-Benz. A agência produziu um baú do tesouro e caracterizou um ator com o personagem do capitão Jack Sparrow, com várias ações, agitando os participantes e tornando o evento inesquecível.
“Agradeço a confiança do time de Peças & Serviços ao Cliente Brasil da Mercedes-Benz. Juntos, fizemos mais um evento memorável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.
Deixe um comentário