Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

FENAUTO, nosso mais novo cliente

Por Márcio Fortino 8 anos atrásSem comentários

 

Como agência FullService, já estamos desenvolvendo uma comunicação integrada de marketing para atender diversos projetos da entidade

Mais que um job. Um projeto. Um novo desafio. Afinal, já estamos cuidando de toda a comunicação da FENAUTO (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) e, em especial, do 5º Congresso Nacional de Seminovos e Usados, que será realizado em novembro, no novo Espaço Immensità, em São Paulo.

Nossa equipe é a responsável pela divulgação, inscrição e prospecção de convidados, além da organização e comercialização de espaços e patrocínios para a ExpoFENAUTO, a exposição de produtos que acontece simultaneamente ao Congresso. O grande objetivo é promover o conhecimento e o diálogo entre os profissionais do setor, incentivando a troca de ideias, estratégias e experiências de sucesso.

Site e materiais de comunicação

Sem tempo a perder, já colocamos no ar o site do 5º Congresso FENAUTO, com pacotes de inscrição e informações gerais. Também criamos folder impresso e apresentações digitais para participantes, expositores e patrocinadores.

Serão dois dias de uma programação de qualidade, incluindo oito palestras ministradas por profissionais altamente conceituados e preparados para gerar uma grande reflexão sobre diversos temas, como gestão, mercado automotivo, economia, inovação, além de dicas, informações e exemplos que podem de fato mudar a maneira de pensar e agir dos participantes, potencializando negócios. Já estão confirmados o professor Mário Sérgio Cortella e o economista Luiz Moan, ex-presidente da ANFAVEA e executivo de grande atuação no segmento automotivo.

newsletter_c2_fenauto_menor

Nesta edição, são esperados 800 participantes, dentre revendedores de veículos automotores usados e seminovos, empresários, executivos, concessionários e gerentes.

Vitrine para expositores e patrocinadores

Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação, comentou este grande encontro do setor automotivo. “Estamos alinhados com a diretoria da FENAUTO e bastante empenhados com inúmeras oportunidades de negócios para os participantes, expositores e patrocinadores”.

Para obter mais informações, inclusive sobre espaços ou cotas de patrocínio na ExpoFENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by