Evento produzido e coordenado pela C2 Comunicação teve várias atividades em um hotel em Atibaia
Pelo segundo ano consecutivo, a C2 Comunicação criou uma atmosfera ideal para a realização do Encontro Nacional de Peças & Serviços Caminhões e Vans 2017 Mercedes-Benz, em setembro.
Dirigido a gerentes de peças, gerentes de oficina, gerentes de pós-venda e consultores externos da Fábrica e da Rede, este encontro é focado no conhecimento, na inovação e em estratégias de sucesso. E, neste ano, ainda teve uma abordagem voltada para a Fenatran, realizada entre 16 e 20 de outubro, em São Paulo.
A exemplo do ano passado, a C2 Comunicação desenvolveu a identidade do encontro, inspirando-se no conceito de “conexão” para produzir o Tema e os materiais como save the date, convite, banners, templates para as apresentações, entre outros. O palco e todas as atividades trabalho e descontração também destaques em mais este job para o time da Mercedes-Benz de Campinas.
“Agradeço a todos pelo apoio e, principalmente, pelo cuidado com cada detalhe. É assim que as grandes realizações são alcançadas”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.
Deixe um comentário