Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Espaço de Soluções Criativas

Por Márcio Fortino 6 anos atrásSem comentários

C2 cria um ambiente lúdico, descontraído e pensado para estimular a criatividade, o autodesenvolvimento e o espírito de liderança

 

“A partir desta porta, deixe para trás seus preconceitos, prejulgamentos ou padrões estabelecidos . Exercite a sua criatividade, pense diferente, faça a diferença”.

Essa é a mensagem na entrada da sala de convivência na unidade da Mercedes-Benz, em Campinas (SP), um projeto realizado pela C2 Comunicação em parceria com o time de Marketing da marca.

Pensado para inspirar novas ideias, esta sala chama a atenção justamente pela criatividade em cada detalhe. Vários móveis que seriam descartados foram totalmente reformados e reutilizados no espaço.

O ambiente também foi projetado para proporcionar sensações, principalmente por meio de cores, texturas e materiais. Para se ter uma noção, há paredes com desenho de céu, em grama sintética e até outra que “funciona” como uma grande lousa, facilitando a comunicação e a expressão. Na sala, a sugestão é não entrar com os sapatos, pois o piso é em EVA e também transmite uma sensação especial ao caminhar.

Os flip charts foram feitos de tubos de PVC. Os pallets e diversos utensílios foram reutilizados para um novo fim. Um armário antigo se tornou uma prateleira. Há painéis de metal para prender recados com ímã, quadros para anotação e diversos móveis inspirados no formato co-working. Não poderiam faltar uma área para estimular o compartilhamento de livros e a leitura e também um cantinho do café.

O Espaço de Soluções Criativas ainda conta com objetos que estimulam a lógica e habilidades de raciocínio. Vale ressaltar que os significados das cores também foram considerados para transmitir atributos como tranquilidade, liberdade, otimismo, energia, entre outros.

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by