Projeto da C2 para o estande da Mercedes-Benz no evento se destacou pelo design e pela interação com o público
Nada melhor que criar uma atmosfera de tecnologia para apresentar as inovações da Mercedes-Benz ao público do Congresso SAE Brasil 2017. E de uma maneira descontraída e interativa.
Por isso, a C2 Comunicação criou um estande moderno e diversas maneiras de envolver cada visitante com a marca Mercedes-Benz. Um dos destaques foi a produção de um multimídia com fotos e vídeos para divulgar a linha 2018 de caminhões.
Para os dois veículos expostos, foram posicionadas telas com especificações. Ao fundo do estande, um painel de LED exibiu vídeos institucionais e de produtos.
Duas ações também fizeram muito sucesso. Em uma delas, um cartunista animou os presentes ao desenhar caricaturas na hora. A outra foi uma ação no Instagram. Qualquer pessoa que fizesse uma foto na SAE Brasil e compartilhasse com a hastag MBnaSae, pôde retirar a foto impressa no estande.
O Congresso SAE BRASIL é o maior e mais completo evento de Engenharia da Mobilidade da América Latina e um dos mais importantes do mundo. Neste ano, foi realizado entre 7 a 9 de novembro, em São Paulo.
Deixe um comentário