Vice-presidente e Diretor da Mercedes-Benz prepararam um paella para clientes no Espaço de eventos da fábrica em mais um encontro focado no relacionamento
O prazer em cozinhar e a descontração foram a tônica de mais um evento no Espaço Mercedes. Sob a orientação do chef Dário Costa, o Vice-Presidente e o Diretor de Caminhões prepararam um paella para quase 100 clientes. Além disso, o evento teve uma participação pra lá de especial na bancada de caipirinhas: o presidente da companhia se encarregou de prepará-las. A C2 Comunicação produziu e coordenou todo o encontro.
Em outras palavras, a metáfora da noite mostrou que a “paella é completa como a Mercedes-Benz”. Um dos pratos mais tradicionais do mundo que reúne qualidade, exclusividade, versatilidade, pioneirismo e tradição.
No mais, o encontro seguiu em clima de confraternização . A C2 desenvolveu juntamente com o Marketing da Mercedes-Benz todo o tema, roteiro e comunicação do encontro, que incluiu convite eletrônico, comunicação, coquetel, música ao vivo e toda a ambientação do local.
Como recordação, cada cliente ganhou uma tábua de corte artesanal personalizada em madeira de lei e um jogo de facas artesanais.
Deixe um comentário