Agência coordenou e produziu uma série de eventos de relacionamento durante a Fenatran, como test drives, encontros de negócios, jantares especiais com clientes e visitas à fábrica.
Agência coordenou e produziu uma série de eventos de relacionamento durante a Fenatran, como test drives, encontros de negócios, jantares especiais com clientes e visitas à fábrica.
A Mercedes-Benz e a Daimler Latina promoveram vários eventos para receber seus clientes e parceiros durante a Fenatran 2017, de 16 a 20 de outubro. Mais uma vez, a C2 Comunicação se mobilizou para atender esta demanda e honrar toda a confiança conquistada nos últimos anos.
Todos os dias pela manhã, a C2 coordenou a visita dos principais clientes à fábrica. Após o almoço no Espaço Mercedes, os grupos eram levados para curtirem a Fenatran.
Outra ação foi um jantar especial oferecido pela Mercedes-Benz e pelo Banco Mercedes-Benz a grandes clientes, no Jardim Paulistano, região nobre de São Paulo. Toda a coordenação do encontro e ambientação do local foram da C2 Comunicação.
Outro evento marcante foi o Dailmer Latina Factory Experience’17, também desenvolvido pela C2. Quase 70 clientes participaram de dois dias de atividades, dentre elas um tour na fábrica e um test drive de caminhões e automóveis em uma fazenda. A sinalização das pistas foi feita em dois idiomas.
“O mês da Fenatran foi intenso e bastante produtivo. Só tenho motivos para agradecer o envolvimento da minha equipe e dos times da Mercedes-Benz e da Daimler Latina nesta jornada. O resultado de cada evento foi muito positivo”, disse Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.
Deixe um comentário