Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Encontro Nacional de Peças & Serviços Caminhões e Vans Mercedes-Benz

31 de agosto de 2016
Realizado simultaneamente em um hotel e na Fábrica Mercedes-Benz, em Campinas, o Encontro foi dirigido aos concessionários da marca em uma programação repleta de atividades   Outra atração foi a Ação Corrida do Ouro II, promovida pela Mercedes-Benz. A agência produziu um baú do tesouro e caracterizou um ator com o personagem do capitão Jack Sparrow, com várias ações, agitando os participantes e tornando o evento inesquecível. “Agradeço a confiança do time de Peças & Serviços ao Cliente Brasil da Mercedes-Benz. Juntos, fizemos mais um evento memorável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

FENAUTO, nosso mais novo cliente

1 de julho de 2016
  Como agência FullService, já estamos desenvolvendo uma comunicação integrada de marketing para atender diversos projetos da entidade Nesta edição, são esperados 800 participantes, dentre revendedores de veículos automotores usados e seminovos, empresários, executivos, concessionários e gerentes. Vitrine para expositores e patrocinadores Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação, comentou este grande encontro do setor automotivo. “Estamos alinhados com a diretoria da FENAUTO e bastante empenhados com inúmeras oportunidades de negócios para os participantes, expositores e patrocinadores”. Para obter mais informações, inclusive sobre espaços ou cotas de patrocínio na ExpoFENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br  

C2 brinda o sucesso na realização das agrícolas 2016 para a Mercedes-Benz

17 de maio de 2016
Desta vez, a agência criou, montou e coordenou os estandes em importantes feiras do setor de agronegócio do país “O nosso histórico de sucesso nestas feiras facilita o nosso trabalho e potencializa nossa capacidade de inovar, pois conhecemos muito bem este público e segmento. Agradeço o apoio do staff da Mercedes-Benz Caminhões e toda a minha equipe por realizarmos mais um evento impecável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação. O primeiro estande foi montado entre os dias 7 e 11 de março, na Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque (RS). As demais feiras foram a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), de 11 a 15 de abril, a Agrotins, em Palmas (TO), de 03 a 07 de maio e, por último, a AgroBrasília, em Brasília (DF), de 10 a 14 de maio.

C2 realiza Convenção da Mercedes-Benz Ônibus com sucesso

23 de março de 2016
A agência criou a comunicação visual e coordenou todo o evento, que teve atividades, palestras e momentos de aprendizado e descontração O dia seguiu com diversas apresentações de diretores e gestores. Após o almoço, um lema trazido por Paulo Storani contagiou a todos: “Missão dada é missão cumprida”. Ele falou sobre a superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e a liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do BOPE, Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro. Storani treinou os atores do filme Tropa de Elite e Tropa de Elite II. No segundo dia, os participantes foram divididos em grupos e se revezaram para acompanhar diversas palestras apresentadas em diferentes células de treinamento. “O feedback que recebemos ao final dos trabalhos foi bastante positivo, o que nos deixa muito felizes. Quero agradecer aos times do Marketing, Vendas e Pós-Venda da Mercedes-Benz pela confiança e apoio, antes e durante o evento, e também a todos os envolvidos em mais este job de sucesso”, comentou o CEO da agência, Carlos Laróca Júnior.

Sinal verde para a parceria entre C2 e FreteBras

19 de fevereiro de 2016
Objetivo é ampliar o número de anunciantes no site e no aplicativo da FreteBras, empresa pioneira e líder na oferta de fretes na América do Sul   Elcio Raffani destaca que o objetivo é mostrar a magnitude deste canal aos anunciantes que desejam impactar o caminhoneiro autônomo em trânsito e em busca serviços, negócios e lucro, além de embarcadores e frotistas. “Essa convivência entre anunciantes e agentes do transporte rodoviário de carga proporciona benefícios superiores não obtidos em nenhum outro meio de comunicação online ou offline”. As primeiras negociações já estão sendo feitas com empresas ligadas ao segmento, como montadoras, fabricantes de pneus, empresas de assistências técnicas, de recauchutagem, lubrificantes, prestadores de serviços, entre outros. Acesse: www.fretebras.com.br Atendimento: Elcio Raffani elcio.raffani@c2comunicacao.com.br F: (11) 4422-9922 e (11) 99435-7174  
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by