Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 cria nova identidade visual para a Pharmácia Essencial

Por Márcio Fortino 3 anos atrásSem comentários


Depois de trabalhar no redesign do logotipo da Pharmácia Essencial, uma rede de farmácias de manipulação do Grande ABC, a C2 Comunicação desenvolveu uma nova identidade visual à empresa, produzindo diversos materiais, como manual de marca, cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta, entre outros.

O desafio era tornar a marca mais leve, moderna e com melhor legibilidade, promovendo os valores da empresa e, principalmente, fortalecendo sua relação com o consumidor final.

Conceito do logotipo

O novo logotipo se utiliza de tons de azul, uma cor invariavelmente associada à saúde, confiança, qualidade e bem-estar. O grafismo confere movimento, modernidade e leveza, sugerindo que “tudo o que é essencial” está presente na gota, o símbolo central adotado pela empresa. Esse elemento também representa cada um dos componentes de uma fórmula de medicamento.

A tipografia empregada, o traço simples e o contraste de tonalidades facilitam a leitura e a fixação da marca, bem como a sua aplicação em diversos materiais.

newsletter_c2_id_pharmacia-essencial.indd

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.