Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 realiza Convenção da Mercedes-Benz Ônibus com sucesso

Por Rainer 1 ano atrásSem comentários

A agência criou a comunicação visual e coordenou todo o evento, que teve atividades, palestras e momentos de aprendizado e descontração

Um evento pensado para mexer com o brio de uma equipe! Com este pensamento, a C2 Comunicação viabilizou mais uma edição do Encontro Nacional Center Bus, sempre com a direção do time de Marketing da Mercedes-Benz Ônibus. O evento, dirigido aos times de vendas, pós-vendas e peças e serviços da montadora, foi realizado entre 14 e 16 março, em São Paulo (SP).

Identidade visual

Após fazer o redesign do logo do Encontro, a agência criou diversas peças de apoio, como save the date, convite eletrônico, crachás, camisetas, displays de mesa, banners roll ups de sinalização, comunicação visual para o palco e painéis pantográficos. Além disso, desenvolveu um template padrão para as apresentações.

O evento

O primeiro dia começou em grande estilo. Quase 200 participantes receberam as boas-vindas e assistiram o vídeo oficial de abertura, também criado pela C2, que mostrou como uma equipe atuando em sinergia constrói uma história de sucesso que já completa 60 anos no Brasil.

O dia seguiu com diversas apresentações de diretores e gestores. Após o almoço, um lema trazido por Paulo Storani contagiou a todos: “Missão dada é missão cumprida”. Ele falou sobre a superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e a liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do BOPE, Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro. Storani treinou os atores do filme Tropa de Elite e Tropa de Elite II.

No segundo dia, os participantes foram divididos em grupos e se revezaram para acompanhar diversas palestras apresentadas em diferentes células de treinamento.

“O feedback que recebemos ao final dos trabalhos foi bastante positivo, o que nos deixa muito felizes. Quero agradecer aos times do Marketing, Vendas e Pós-Venda da Mercedes-Benz pela confiança e apoio, antes e durante o evento, e também a todos os envolvidos em mais este job de sucesso”, comentou o CEO da agência, Carlos Laróca Júnior.

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.