Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Está no ar o novo site da Titan Pneus

Por Márcio Fortino 5 anos atrásSem comentários

 

Produzido pela C2, o design atual e a gestão de conteúdo através de sistema são algumas das novidades do novo site institucional da marca.

Quem acessar o site da Titan Pneus em busca de informações vai encontrar um ambiente totalmente reformulado. Além de um design limpo e funcional, as páginas e os menus priorizam o acesso às informações e, principalmente, o portfólio da empresa.

Conceitualmente, o site também ganha em agilidade por ter seu conteúdo inteiramente administrado por um painel. Toda informação cadastrada é feita em tempo real e permite maior flexibilidade na hora de atualizar um texto, um foto ou um produto.

Outra novidade é que, além de acompanhar notícias de mercado, o internauta também terá acesso a novidades da empresa através da área Titan em Foco.

 

Com apenas algum cliques, é possível selecionar uma categoria, pesquisar aplicações e pneus Titan ou Goodyear Farm Tires, acessar características e benefícios ou ainda buscar revendas e baixar catálogos de produtos.

Com melhor navegabilidade e um visual novo, a Titan espera fortalecer ainda mais o relacionamento com o seu cliente através deste canal, mostrando toda a força da sua garra!

 

titan_news_agosto_19B

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by