Projeto criado e coordenado pela C2, com o suporte do time de Recursos Humanos da Titan Pneus, resgatou a história da fábrica e a produção do primeiro pneu, em 1939.
Durante o mês de setembro, a C2 Comunicação realizou um conjunto de soluções para contar a história da Titan Pneus no Brasil e sua jornada de pioneirismo, inovação e superação.
Um dos destaques foi o coquetel que reuniu clientes, colaboradores, patrocinadores, parceiros e autoridades na sede da empresa. Na ocasião, a C2 criou um vídeo comemorativo da fábrica Maria Zélia e dos 80 anos de produção do primeiro pneu.
Conceitualmente, foram utilizados elementos presentes em exposições e mostras, desde a criação das artes até os recursos de iluminação. O ambiente conduziu o participante a uma viagem ao passado através de totens, painéis com linha do tempo, imagens e momentos históricos e um túnel do tempo retroiluminado com fotos antigas e atuais da empresa.
Interatividade
A C2 ainda coordenou uma filmagem aérea para que o participante pudesse viver a experiência de sobrevoar a fábrica ao colocar o óculos 360º (Realidade virtual).
A estrutura ficou montada durante todo o mês de setembro. Funcionários ainda puderam participar de um Quiz, também desenvolvido pela C2, e resgatar um vale-brinde após acertar algumas perguntas sobre a empresa e sua história.
“Queria agradecer especialmente o time de Recursos Humanos pelo apoio e pela oportunidade de realizar um evento neste momento tão importante para a Titan Pneus”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.
Deixe um comentário