Após construir um histórico bastante positivo ao atender diversas áreas da Mercedes-Benz nos últimos anos, a C2 Comunicação segue envolvida em um projeto para lá de especial: a produção e coordenação de eventos no Espaço Mercedes, na unidade de São Bernardo do Campo (SP).
Trata-se de uma área exclusiva para a realização de inúmeros eventos internos, como visitas à fábrica, treinamentos, palestras, coquetéis, exposição de produtos, entre outras ações de relacionamento com parceiros e clientes. O local é composto por um foyer, dois auditórios, um showroom e salas de reunião.
O desafio da C2 Comunicação é mais que administrar o uso de um espaço, é trabalhar em sinergia com o Marketing da Mercedes-Benz e propor soluções e procedimentos para gerir os recursos e as demandas da melhor forma possível.
“Queremos ser cada vez mais reconhecidos como uma agência de atitude, que prima pela qualidade, relacionamento, inovação e resultados em tudo o que faz. Por isso, o objetivo é colocar em prática a nossa expertise em mais este compromisso”, comentou Carlos Laróca Jr, CEO da C2 Comunicação.
Deixe um comentário