Cinco salas e uma grande área com estações de produtos e coffee foram construídas para proporcionar a melhor experiência aos convidados da Mosaic Fertilizantes
Embalada com os últimos eventos realizados com sucesso para a Mosaic Fertilizantes, a C2 Comunicação criou mais uma solução marcante para a empresa durante a Mosaic Conecta, sua principal Convenção dirigida a clientes, fornecedores e colaboradores. O evento foi realizado no Tauá Hotel & Convention Atibaia, interior paulista.
Denominada Mosaic Conecta Experience, o projeto desenvolvido e coordenado pela C2 teve cinco salas temáticas, interligadas e inspiradas em um museu, que foram construídas em um imenso salão do hotel para difundir conceitos e informações da empresa e do agronegócio durante uma experiência memorável para cerca de 200 pessoas.
Na ocasião, cinco grupos passaram por duas salas (63m2 e 48m2) e foram impactados por um conteúdo audiovisual exclusivo, composto por painéis, televisores, banners, telão de projeção mapeada, mesa retroiluminada, além de nichos e decoração com iluminação direcionada em todo o percurso.
Ao deixar as salas, cada convidado ainda conheceu mais cinco estações de produtos em uma outra área 350m2, onde também foi realizado com coffee de confraternização.
“Queria parabenizar a Mosaic Fertilizantes pela grande iniciativa de envolver seus convidados nesta grande experiência e, claro, agradecer a todos por confiar no nosso trabalho. Colaborar com ações deste tipo que geram resultados efetivos é sempre uma satisfação”, comentou Carlos Laroca Junior, CEO da C2 Comunicação.
Líder do segmento de fertilizantes e com mais de 40 anos de mercado, a Mosaic Fertilizantes abordou temas como Agrobrasilidade, Produtividade, Qualidade, Inovação e Futuro.
Deixe um comentário