Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

C2 com a Ford Caminhões: emoção a caminhoneiros

Por Márcio Fortino 10 anos atrásSem comentários

Agência cria estande repleto de ações de relacionamento para o caminhoneiro, que pôde até deixar uma mensagem em vídeo para seus familiares.

O caminhoneiro que visitou os estandes da Ford Caminhões na 18ª Exposafra (PR) e na Femetran 2014 (SP), ambas realizadas no mês de maio, viveu uma experiência marcante e inesquecível, com test drives, informações, entretenimento e muita emoção.

Dentre as atividades de relacionamento, a agência gravou vídeos depoimentos de caminhoneiros que puderam matar a saudade de seus familiares. Foram mensagens e recados para filhos, esposa, parentes e amigos de várias regiões do país e até do exterior, como Portugal e Argentina. Cada caminhoneiro recebeu na hora um código para ver seu vídeo, que também pôde ser compartilhado nas redes sociais.

Para ver os vídeos, acesse: fordcaminhoes.com.br/eventos2014. O hotsite também traz dicas, galeria de fotos, sites úteis, agenda de eventos, curiosidades e informações sobre o Ford Cargo 2842 6×2.

O caminhoneiro também se sentiu à vontade e próximo da Ford Caminhões ao participar das brincadeiras promovidas pelo animador. Em especial, ao testar seus conhecimentos sobre a montadora, saúde, trânsito e primeiros socorros no Game Ford Caminhões, também criado pela C2. Os visitantes ainda ganharam um kit de higiene bucal.

 

Palestras especiais Ford: foco no dia a dia do motorista

Sempre preocupada em estar ao lado do caminhoneiro e transmitir um conteúdo relevante e útil, a Ford Caminhões também ofereceu palestras aos caminhoneiros ministradas pelo assessor técnico da NTC. Foram abordados assuntos como Lei do Motorista, reajustes nas tabelas de fretes, custos esquecidos, caminhão antigo x caminhão novo, entre outros temas.

“Quando o assunto é relacionamento com caminhoneiros, a C2 realmente exige muito de si mesma por todos os seus anos de experiência dentro deste segmento. Por isso, tínhamos a obrigação de criar algo que deixasse o estande da Ford Caminhões sempre cheio e, obviamente, que mostrasse toda a importância do caminhoneiro para a montadora. Felizmente, o objetivo foi alcançado”, comentou o diretor da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior.

Agora a C2 estará com a Ford na 35ª Festa do Carreteiro, em Aparecida do Norte/SP (De 17 a 19/07) e 25ª Feira do Caminhoneiro, em Guarulhos/SP (De 23 a 25/07) e na 6ª Feira do Caminhoneiro, em Rondonópolis/MT (De 11 a 13/09).

 

 

Categoria:
  Notícias
esta publicação foi compartilhado 0 vezes
 000

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by