Quer saber mais?

Neste momento, passamos a bola para você. E, sinceramente, esperamos que marque um golaço.

Afinal, antes de identificar necessidades e desafios ou mesmo pensar em planejar e criar, temos que CONHECER VOCÊ.



Fale diretamente com Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.

F: 11 9.9232-4717 laroca@c2comunicacao.com.br

Sucesso em mais uma Convenção para Peças & Serviços Mercedes-Benz

4 de janeiro de 2018
Evento produzido e coordenado pela C2 Comunicação teve várias atividades em um hotel em Atibaia   A exemplo do ano passado, a C2 Comunicação desenvolveu a identidade do encontro, inspirando-se no conceito de “conexão” para produzir o Tema e os materiais como save the date, convite, banners, templates para as apresentações, entre outros. O palco e todas as atividades trabalho e descontração também destaques em mais este job para o time da Mercedes-Benz de Campinas. “Agradeço a todos pelo apoio e, principalmente, pelo cuidado com cada detalhe. É assim que as grandes realizações são alcançadas”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.  

Espaço de Soluções Criativas

4 de janeiro de 2018
C2 cria um ambiente lúdico, descontraído e pensado para estimular a criatividade, o autodesenvolvimento e o espírito de liderança   Os flip charts foram feitos de tubos de PVC. Os pallets e diversos utensílios foram reutilizados para um novo fim. Um armário antigo se tornou uma prateleira. Há painéis de metal para prender recados com ímã, quadros para anotação e diversos móveis inspirados no formato co-working. Não poderiam faltar uma área para estimular o compartilhamento de livros e a leitura e também um cantinho do café. O Espaço de Soluções Criativas ainda conta com objetos que estimulam a lógica e habilidades de raciocínio. Vale ressaltar que os significados das cores também foram considerados para transmitir atributos como tranquilidade, liberdade, otimismo, energia, entre outros.  

C2 na SAE Brasil: interatividade e tecnologia em foco

4 de janeiro de 2018
Projeto da C2 para o estande da Mercedes-Benz no evento se destacou pelo design e pela interação com o público   Duas ações também fizeram muito sucesso. Em uma delas, um cartunista animou os presentes ao desenhar caricaturas na hora. A outra foi uma ação no Instagram. Qualquer pessoa que fizesse uma foto na SAE Brasil e compartilhasse com a hastag MBnaSae, pôde retirar a foto impressa no estande. O Congresso SAE BRASIL é o maior e mais completo evento de Engenharia da Mobilidade da América Latina e um dos mais importantes do mundo. Neste ano, foi realizado entre 7 a 9 de novembro, em São Paulo.  

Workshops Regionais 2017. Fizemos acontecer!

4 de janeiro de 2018
  Os workshops regionais foram realizados em Brasília e no Espaço Mercedes, mais um job especial para a C2 Comunicação Depois de criar o tema para os workshops regionais voltados a profissionais da Fábrica e da Rede Mercedes-Benz, acabamos nos contagiando por ele. Afinal, simplesmente colocamos em prática a mensagem a ser emplacada: “Encarar desafios, superar resultados. Fazer acontecer!” Tanto em Brasília como no Espaço Mercedes, em São Bernardo (SP), os resultados foram muito positivos. Além da coordenação geral, desenvolvemos toda a linha criativa também se utilizou de um mapa estilizado para transmitir movimento. Foram criados convites eletrônicos, banners rollups, painel, crachás, display de mesa e arte para o palco, além de um template para apresentações.

I Encontro Divena: marcante!

4 de julho de 2017
Descontração e envolvimento deram o tom ao I Encontro Divena, mais um evento realizado pela C2 Comunicação no Espaço Mercedes

Feiras agrícolas Tecnoshow Comigo e Agrishow 2017

16 de maio de 2017
C2 cria estandes com base no conceito da Rede de Concessionárias da Mercedes-Benz Caminhões      

Inovação e estilo na feira Automec 2017

10 de maio de 2017
Estande da Mercedes-Benz e Alliance Truck Parts se destaca na 13ª Feira de Reposição e Reparação da América Latina    

Estande do Banco PAN e PAN Seguros no 5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016: outro grande job!

30 de novembro de 2016
C2 Comunicação transformou o espaço em um grande ponto de negócios e relacionamento entre a financeira e participantes do congresso   O planejamento incluiu toda a criação e coordenação do estande, além da produção de convites eletrônicos, carta de boas-vindas, brindes personalizados, banners de comunicação visual, entre outros materiais. Até o adesivo da água consumida no estande tinha as marcas Banco PAN e PAN Seguros. A C2 Comunicação também coordenou os transfers e toda a estrutura para acompanhar grupos de lojistas ao Salão do Automóvel 2016, à Melicidade (nova sede do Mercado Livre) e ao GP de F1. “Muito bom trabalhar com o time de Marketing do Banco PAN e da PAN Seguros. Nosso desafio é continuar merecendo esta confiança e entregar sempre mais a cada oportunidade”. Carlos Laróca Júnior – CEO da C2 Comunicação  

5º Congresso FENAUTO e ExpoFENAUTO 2016

22 de novembro de 2016
Envolvimento, qualidade e atitude. Mais uma vez, essas palavras saíram do papel em mais um job de sucesso da C2 Comunicação   O conteúdo foi bem escolhido pela diretoria da FENAUTO, o que atraiu um público focado, qualificado e realmente em busca de conhecimento e alternativas para superar resultados. “Fico feliz em contribuir com o setor do qual já temos uma larga experiência e muito grato pelo suporte que tivemos da FENAUTO e de todos os envolvidos neste grande encontro, desde fornecedores, parceiros e patrocinadores. Certamente, o sucesso será ainda maior em 2017”, comentou o CEO da C2 Comunicação, Carlos Laróca Júnior. Com palestrantes renomados e diversas atividades programadas, o evento foi dirigido a lojistas, revendedores, empresários, executivos, concessionários e gerentes do segmento de veículos seminovos de todo o Brasil.   Para ver mais fotos, vídeos e também o conteúdo das palestras do 5º Congresso FENAUTO, acesse: www.congressofenauto.com.br

CONFENAR 2016 – C2 em mais um grande projeto para a Mercedes-Benz

1 de setembro de 2016
Depois de surpreender os visitantes no ano passado com um Beer Point, a agência criou um estande futurista para promover o caminhão Atego 2426 Full Suspention   O envolvimento com a marca também foi outro diferencial. Os participantes ganharam um cardboard para visualizar vídeos em 360° da Mercedes-Benz. Para isso, foram criados canais no Youtube e um perfil no Facebook. “A cada evento, precisamos ser ainda mais criativos para superar a expectativa da Mercedes-Benz Caminhões na CONFENAR, um momento muito aguardado por todos do segmento de bebidas. Mais uma vez, alcançamos nosso objetivo”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação. O evento reuniu cerca de 800 executivos, em sua maioria, titulares, diretores e gerentes de Revendas AMBEV.

C2 realiza evento ao Banco PAN com grande sucesso

31 de agosto de 2016
Agência foi responsável pela identidade, execução e coordenação da Convenção – Encontro de Veículos 2016   “O apoio dos times de Marketing e Planejamento do Banco PAN foi fundamental para que este Encontro fosse tão marcante como o desejado. Esperamos realizar novos projetos muito em breve”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da agência. Realizado em dois dias, o Encontro foi dirigido a equipes comerciais do Banco PAN que tiveram acesso a uma série novidades. O palestrante principal foi o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que trouxe o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. Ao final do primeiro dia, houve um happy hour e, no segundo dia, um jantar/show no Terraço Itália que encerrou o evento em grande estilo.

Encontro Nacional de Peças & Serviços Caminhões e Vans Mercedes-Benz

31 de agosto de 2016
Realizado simultaneamente em um hotel e na Fábrica Mercedes-Benz, em Campinas, o Encontro foi dirigido aos concessionários da marca em uma programação repleta de atividades   Outra atração foi a Ação Corrida do Ouro II, promovida pela Mercedes-Benz. A agência produziu um baú do tesouro e caracterizou um ator com o personagem do capitão Jack Sparrow, com várias ações, agitando os participantes e tornando o evento inesquecível. “Agradeço a confiança do time de Peças & Serviços ao Cliente Brasil da Mercedes-Benz. Juntos, fizemos mais um evento memorável”, comentou Carlos Laróca Júnior, CEO da C2 Comunicação.